12.2.16

Mudamos a imagem...sejam bem vindos!

E quando se muda é para melhor, já alguém disse.Conheci a talentosa Joana Farias através do trabalho excelente realizado no blog A Gata de Saltos Altos, e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Porque não, dar uma renovada no blog, estava a precisar de uma nova imagem, para inspirar a mudança.E surgiu, a oportunidade de falar com a Joana que super atenciosa me aconselhou o que mudar. Daí foi um passo,adoro a nova imagem dá-me muito mais inspiração para postar tutoriais dos mais diversos temas.

Da Joana tenho agradecer a capacidade de trabalho e rapidez, com que elaboramos a mudança.A paciencia em aturar as minhas ideias, e incertezas, pois não é facil tomar-se uma decisão.O bom gosto, o dom de captar a ideia que queremos sem que nos conheça, por isto adoro este mundo da bloguesfera com pessoas fantásticas.Adorei cada detalhe.

Espero que seja um lugar que sintam que realmente valha a pena perder um pedacinho para ler,e inspirar nos mais diversos projectos...pois todos temos capacidade de os realizar, basta respirar fundo e acreditar! Vão ver como é simples fazerem vocês mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário