5.12.16

DIY " O Natal chegou"

Pois chegou o mês de Dezembro e com ele as cores das ruas mudam,o cheiro,as pessoas tudo muda. Do meu ponto de vista. Se é só nesta altura? Não devia, pois devemos dar valor a tudo isto que Natal  é o ano todo. Para mim a família é o mais importante, nesta altura temos mais tempo para dar atenção, mais tempo para estar à mesa todos juntos em que nos esquecemos da agitação do dia a dia, e fazemos um esforço para ter mais tempo e atenção com mais gostamos.
Adoro ver as luzes a piscar, o carinho com que enfeito a minha casa, esse amor que herdei dos meus pais quando chega o mês de Dezembro e já se pensa na elaboração do presépio e dos efeitos, e o tempo que dedicam a cada pormenor.

Amo o cheiro a gengibre, a canela que fica no ar nas cozinhas, nas salas de jantar. Posso comer as mesmas sobremesas durante todo o ano mas nesta altura sabem de forma diferente.
Por tudo isto e muito mais este vai ser o mês dedicado ao natal por aqui, com tutoriais de decoração, presentes originais mas também de culinária.

Que venha um mês delicioso, fantástico , solidário e com muito amor o ano inteiro.





Sem comentários:

Enviar um comentário