8.12.16

Natal em Águeda

Águeda recebeu-me de braços abertos já faz 10 anos! Eu sou de Coimbra mais propriamente de uma terra chamada Granja do Ulmeiro, onde cresci e vivi toda a minha vida, até vir trabalhar para Águeda.
Quando aqui cheguei não conhecia nada, fui descobrindo pouco a pouco (ainda hoje há sítios que vou descobrindo), praticamente não conhecia ninguém, ganhei amizades que vou levar para a vida,conheço pessoas fantásticas. Neste momento se tivesse de sair daqui iria me custar, existe já muito que me prende aqui e posso dizer que a minha vida é aqui.





Águeda ao longo dos anos tem surpreendido pela decoração de Natal e desde o ano passado que apostou forte neste tema, convidamos um Pai Natal a estar presente no mês de Dezembro a Janeiro , e ele aceitou, mas não é um qualquer é o maior que existe.



No largo onde está situado tem a pista de gelo, e um conjunto de diversões para as crianças, mas também para os adultos poderem namorar e partilhar um saco de castanhas quentinhas.








E assim neste mês ele lá está sempre a espreitar por todo o lado, pelo meio dos telhados, nas ruas está de olho em tudo, quando vou correr ele persegue-me com o seu olhar.



Sendo Águeda conhecida pelo seu projeto "Umbrella Sky" composto por um céu de guarda-chuvas nas várias ruas que parecem flutuar no ar, colorindo a cidade e dando-lhe vida, este ano fazem parte no mês de Dezembro  da decoração de Natal, para nos aconchegar e lembrar os meses de verão.




Havia tantas mais decorações para vos mostrar,deixo-vos vários motivos para a visitar não só no mês de Dezembro, mas se ainda não o fizeram apareçam já.





Sem comentários:

Enviar um comentário